A Livraria Cultura lançou, no dia 12 de março, um novo eReader da linha Kobo, o Aura H2O. É o primeiro gadget do tipo à prova d’água no Brasil, mas antes de dar um duplo twist carpado na piscina com o seu Kobo Aura H2O é importante ressaltar que o aparelho aguenta por até 30 minutos, sob 1m de água, com a tampa de vedação fechada.

Além da liberdade de poder ler até na praia, sem medo de água ou areia – sim, a vedação do gadget também o protege da areia e do acúmulo de poeira -, a Kobo oferece um acervo com mais 1.5 milhão de eBooks, então não faltará material para você aproveitar seu eReader. Esse tipo de aparelho é ótimo para quem lê com frequência ou quer adquirir o hábito, já que é leve, pequeno e você pode baixar seus livros na hora e ler imediatamente, sem depender de estoque ou espera de recebimento do livro.

Kobo Aura H2O

Kobo Aura H2O

Outro recurso legal do Aura H2O é o Kobo Reading Life, que ajuda na experiência da leitura com o TypeGenius. Ele possui 11 estilos de fonte ajustáveis, 24 tamanhos de fonte, além de configurações exclusivas de peso e nitidez de texto, para criar uma experiência personalizada e agradável aos seus olhos.

O Aura H2O permite que você aproveite melhor sua experiência de leitura com ainda outros recursos: dá para criar anotações no texto, consultar um dicionário integrado, criar favoritos e aproximarem o zoom para ver detalhes. Além de permitir organizar seus eBooks por autor, título ou alfabeticamente, como se fosse em sua própria biblioteca pessoal.

Kobo Aura H2OKobo Aura H2OKobo Aura H2OKobo Aura H2O

Conheça melhor a Kobo

Fundada em dezembro de 2009 e baseada em Toronto, a Kobo hoje tem milhões de leitores e está presente em 190 países, fornecendo conteúdo através da loja de livros da Kobo.com e de sua rede de parceiros varejistas, representados em 17.600 lugares pelo mundo. Por aqui, esse parceiro é a Livraria Cultura, que também fornece todo o suporte e assistência para os eReaders Kobo comprados no Brasil.

 

 

PUBLIEDITORIAIS: O Overloadr cede espaços a marcas que queiram divulgar seus produtos para nossos leitores. Mas deixamos claro que o publieditorial não reflete necessariamente a opinião do Overloadr e tampouco afetará o julgamento destes mesmos produtos.