A recém anunciada versão de Xbox One de Shovel Knight contará com a aparição de personagens que há muito tempo não dão as caras. Os Battletoads (todos os três) estarão presentes de alguma forma no jogo, porém não ficou claro exatamente como.

Esse é apenas mais um indício ao longo de vários que mostram que deve ser questão de tempo até que um novo título da franquia Battletoads seja anunciado. Em uma apresentação em janeiro, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, vestia uma camiseta dos sapos lutadores. Além disso, no ano passado a Microsoft renovou a marca Battletoads, uma prática comum de empresas para não perderem o direito de uso do nome de suas propriedades, porém, somado ao resto das evidências, reforça a ideia de que um jogo com os anfíbios está sendo desenvolvido.

Como se isso não fosse o suficiente, Chris Carla, chefe do departamento ID@Xbox, fez o questionamento “onde será que veremos os Battletoads em seguida?”, logo após o encerramento do teaser.

Na PlayStations Experience, que ocorreu em novembro do ano passado, Shovel Knight foi anunciado para o PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita, acompanhado de um convidado próprio. Na edição dos aparelhos da Sony, Kratos, de God of War, aparecerá eno jogo.

Anunciado na GDC 2015, Shovel Knight também estará disponível para Windows 10.

  • Lucas Medina

    Altas emoções! 😀 meu jogo favorito do Mega Drive!

  • Arthur_Camara

    Só lembrando que o Phil Spencer usou uma camiseta do Battletoads no evento do Windows 10 e tal.