Trine ganhará nova continuação com Trine 3: Artifacts of Power

A série Trine ganhará uma nova continuação. A Frozenbyte, responsável por Trine e Trine 2, anunciou nesta segunda-feira (2) que está trabalhando em Trine 3: Artifacts of Power, liberando um vídeo que mostra um pouco do jogo.

Ao que tudo indica, o título apresentará a mesma qualidade gráfica de seus predecessores, em cenários bem realizados e lindos. Os três protagonistas de sempre – a ladra, o mago e o cavaleiro – retornarão e é possível ver algumas de suas habilidades antigas sendo novamente utlizadas.

A maior diferença, pelo que é possível de ver no vídeo, é que Trine 3: Artifacts of Power explorará mais a tridimensionalidade dos cenários, indo além do 2.5D de jogos como Pandemonium. Em certos momentos podemos ver combates em áreas que se assemelham a arenas, a ladra indo em direção à tela estilo Crash Bandicoot e o cavaleiro usando seu escudo como um paraquedas, aos moldes de Olaf em The Lost Vikings.

Trine 3 foi confirmado para PCs, sendo que outras plataformas estão listadas como “a serem anunciadas”. Também não há uma data de lançamento definida.

  • Aracy

    Esse jogo é lindo. A movimentação parece bem mais fluida nessa nova versão.