Com o vazamento nesta terça-feira (7) do anúncio de Deus Ex: Mankind Divided, continuação direta do excelente Human Revolution, a Square Enix divulgou o trailer do novo episódio da série de RPG cyberpunk, que chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em uma data ainda não especificada.

O trailer, com mais de três minutos de CG, mostra o panorama do mundo em 2029, posterior à era de ouro dos implantes biomecânicos, após o incidente que matou milhares de pessoas modificadas, abordado no terceiro jogo. Em Mankind Divided, os sobreviventes “passaram a ser marginalizados e segregados do resto da sociedade”, diz a descrição do vídeo. “Crimes e atos de terror servem como um fino véu para encobrir uma conspiração global que visa controlar o futuro da humanidade”.

Embora não apresente cenas de gameplay e seja mais representativo do que demonstrativo, o trailer indica alguns elementos visuais e de narrativa, como o retorno da paleta de cores de tons amarelados, que Human Revolution explorava juntamente com o tema renascentista, a trama conspiratória característica da série, além de novos vilões, aparentemente líderes de uma resistência terrorista – ou pelo menos é o que somos levados a entender.

Deus Ex Mankind DividedDeus Ex Mankind DividedDeus Ex: Mankind DividedDeus Ex: Mankind DividedDeus Ex: Mankind DividedDeus Ex: Mankind DividedDeus Ex: Mankind DividedDeus Ex: Mankind DividedDeus Ex: Mankind DividedDeus Ex: Mankind DividedDeus Ex: Mankind Divided
  • André Luz

    gostei do trailer, nunca joguei nenhum, mas estou curioso.

    • Alex Amaro

      Somos 2, também não joguei nenhum, mas o trailer me deixou muito interessado.

      • Ed Araujo

        Somos tres, nunca vi mais gordo mas lembro do pessoal falando muito bem nos GoTR’s

  • shinka_design

    Sem querer fazer mimimi e já fazendo: Eu achei que eles iam fazer o que a série vinha fazendo até então, de trocar o protagonista e a época em cada novo jogo, até pra manter algumas escolhas do jogador sem precisar recuperar saves e tal…