Os Fatalities de Mortal Kombat X estão especialmente tenebrosos. Você pode conferir isso por conta própria através de uma compilação feita pelo usuário do Youtube theRadBrad, abaixo. O vídeo contém praticamente todos os Fatalities presentes no novo trabalho da NetherRealm Studios. Estão ausentes apenas dois, referentes a um personagem que é aberto quando o modo história do jogo é terminado.

Aos que nunca jogaram Mortal Kombat, um Fatality é uma animação ativada após o segundo round de vitória de um dos jogadores, que pede por uma combinação específica de movimentos para ser ativada. Ao ser feita, aquele que foi derrotado é morto de uma forma particularmente violenta, uma característica marcante da série. Dessa forma, que isso sirva de aviso que o conteúdo a seguir é um tanto gráfico.

Curiosamente, Mortal Kombat X está oferecendo, nos consoles, um DLC que abre uma combinação mais simples de comandos para que os Fatalities sejam executados, tornando mais garantido que eles ocorram em quase todas as lutas.

Mortal Kombat X já está disponível no Steam, e nas lojas de distribuição digital do PlayStation e Xbox. No PC ele custa R$ 99,99 enquanto nos consoles sai por R$ 249,99. A chegada às lojas das versões físicas está prevista para esta quinta-feira, 16.

Leia também:
– Cenas dubladas de Mortal Kombat X vazam e mostram problemas na localização do jogo

  • André Luz

    eu quero muito esse jogo, porcaria de pc quebrado haha.