Deus Ex: Mankind Divided é vazado por site, deverá ser lançado para PC, PS4 e Xbox One

O site russo Kanobu parece ter liberado antes da hora informações sobre um novo Deus Ex, sendo desenvolvido pela Eidos Montreal. O conteúdo, que pode ser acessado em cache, indica que o título se chama Deus Ex: Mankind Divided e será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Adam Jensen, protagonista de Deus Ex: Human Revolution, retornará. Curiosamente, o site diz que os finais do último jogo não são considerados canônicos, portanto nehum dos eventos transcorridos neles serão base para Makind Divided.

Além de habilidades similares as que vimos anteriormente, como saltar mais alto, maior defesa contra balar etc, e da jogabilidade que mistura primeira pessoa com terceira (quando entramos em cobertura), uma das imagens aponta que há um nível maior de personalização nas armas, sendo possível trocar partes individuais do equipamento. Isso mudaria a eficácia delas e a situação para a qual são mais viáveis.

A Square-Enix, distribuidora de Deus Ex, lançou na segunda-feira (6) a Can’t Kill Progress, uma espécie de campanha de realidade alternativa via Twitch. Já era especulado que o fim do ARG levaria ao anúncio de um novo título na série Deus Ex e, provavelmente, esse vazamento mostra que o pensamento estava correto.

  • m_Tulio

    Só alegria!!!!

    o/

  • Alex Palomino

    balas*

  • Andre Viana

    We always asked for this!! Tem tudo pra ser mais um grande jogo (a Game Informer já confirmou, inclusive com um vídeo teaser). Vai ser foda ter o Adam e todo aquele mundo de volta.