Esses são os bonecos da Hora da Aventura que virão com o McLanche Feliz

Clique nas imagens acima para vê-las em tamanho completo

Okay, okay. Eu sei que o material primário de Hora da Aventura não são videogames e sim o desenho animado, o que faz com que falar sobre esses bonecos do McLanche Feliz seja um pouco desconexo em relação ao resto do site. Mas tecnicamente existem jogos da Hora da Aventura (por mais que não sejam bons), o que dá abertura para que haja algum sentido em postar sobre eles? A bem da verdade é que esses brinquedos nos foram enviados hoje e eu gosto de Adventure Time, então estou usando isso como desculpa para colocá-los de alguma forma no site (mas não se preocupe, não criaremos o hábito de escrever corriqueiramente sobre bonequinhos, até porque ninguém aqui manja ou vai muito atrás desse assunto).

Enfim, os bonecos de Hora da Aventura estão legais, mas não tanto quanto aqueles do Mario que foram distribuídos no ano passado. Finn está ótimo e a chavezinha nas costas dele, que faz com que seus braços girem, é divertida, assim como o Rei Gelado, que abre a fecha a boca de acordo com o movimento dos seus pés. Mas a Princesa Jujuba, por algum motivo, parece ser uma versão Lolita da personagem, como se fosse inspirada naquele arco do desenho em que, após ser atacada pelo Rei Lich, ela passa a ter 14 anos de idade por algum tempo. Ou talvez eu esteja vendo coisas, não sei.

A sanfona no meio de Jake é engraçada por conta das poses (no caso, a da foto foi criada pelo Henrique) e a Lady Íris, apesar de não ser minha favorita, tem personalidade. Porém, rapaz, Marceline não recebeu o melhor dos tratamentos. É até legal que ela toque guitarra, produzindo barulhinhos de verdade (e, não, não é a música sobre como o pai dela comeu suas fritas), mas ela é muito… oca? Não sei se é para que haja uma acústica melhor para os sons do instrumento, mas o bonequinho parece barato comparado aos outros.

E é isso. Esses brinquedos estarão disponíveis a partir do dia 6 de maio. E é válido lembrar que você não tem que pedir o McLanche Feliz para adquiri-los, você pode comprá-los separadamente.

Leia mais sobre A Hora da Aventura
– Fizeram um BMO, do Adventure Time, que funciona como um Super Nintendo portátil
– Criadores de Toren vencem game jam da Cartoon Network em RS