Atualmente em beta fechado, Heroes of the Storm tem, finalmente, uma data para ser lançado. O MOBA da Blizzard que estrela personagens de diferentes franquias, como Starcraft, Warcraft, Diablo e The Lost Vikings, estará disponível a partir do dia 2 de junho.

Se você até agora não teve acesso ao jogo, não será preciso esperar até a data para começar a experimentá-lo. O título entrará em beta aberto em 19 de maio. Além disso, a Blizzard afirmou que não fará mais “wipes” – ou seja, não zerará os servidores, apagando o progresso ou compras feitas pelos jogadores. Assim, você pode pular no beta aberto sem o receio de  perder nada que venha porventura a conquistar.

Heroes of the Storm será lançado com mais de 30 heróis, mais de 130 roupas diferentes para eles, 14 montarias e 7 estágios, sendo que novos serão adicionados periodicamente.

Leia mais:
– Blizzard anuncia dois novos personagens de Overwatch
– Heroes of the Storm, MOBA da Blizzard, inaugura servidores brasileiros

  • Ok, hora de comprar um pc novo (y)

    • PauloHDSousa

      Se você já joga LOL, conseguirá rodar HOTS tranquilamente.

      • Eu joguei LOL no primeiro ano que apareceu, mas acabei abandonando e voltando para o Dota clássico. Saiu DotA 2, achei muito visualmente ruim e meu notebook estava morrendo tentando rodar, então, devo crer que HotS esteja no mesmo nível de processamento.