INTZ atropela Keyd Stars e vence final da primeira etapa do CBLoL

A equipe INTZ venceu, neste sábado (18), o time da Keyd Stars na final da primeira etapa do CBLoL, que aconteceu em Florianópolis, Santa Catarina.

Disputando a vaga para o Wildcard International – campeonato que dá chance ao seu vencedor de disputar a Final Mundial de LoL – a partida foi no formato “melhor de 5”. A INTZ não deu a menor chance para a Keyd Stars e levou as três partidas, ficando com a vaga.

O que mais impressionou foi a velocidade, mobilidade e estrategia da INTZ. O time foi capaz de virar diversas teamfights, transformando situações ruins em combates vitoriosos. Destaque para o caçador Gabriel “Revolta” Henud, com movimentação impecável, e para o suporte Luan “Jockster” Cardoso, acertando praticamente todas os golpes “Sentença” do personagem Thresh.

A segunda etapa da final do CBLoL de 2015 ocorrerá em São Paulo, no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, no dia primeiro de agosto. Mais de 12 mil pessoas poderão acompanhar as partidas ao vivo, além de milhares de outras através de transmissões online.

Transparência: a passagem para Florianópolis foi paga pela Riot

Leia mais sobre League of Legends:
– League of Legends: Cinemas espalhados pelo Brasil irão exibir final da 1ª etapa do CBLoL
– Jogadores de League of Legends nos EUA podem receber rede totalmente dedicada para o título

  • Gabriel Raposo

    Nossa, mas essa segunda partida foi muito feia hahaha
    stomp pesado

  • Charmichael

    lol achei que era csgo

  • Willian Tetsuo Shiratori

    Vencer no International Wildcard também significa participar no MSI, ou Mid-Season Invitational, também com os vencedores das maiores regiões. Espero ser bem representado pela INTZ lá 😀

  • PauloHDSousa

    Isso prova que um time 100% BR é melhor do que trazer gringos, é mais barato e está dando resultado.