No próximo dia 18 de abril, sábado, acontecerá a final da 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em Florianópolis, Santa Catarina. Porém, sabendo que centenas de milhares de pessoas irão querer acompanhar a emoção das partidas entre os times INTZ e Keyd Stars, a Riot Games fechou uma parceria com 25 salas de cinemas espalhadas por todo o Brasil que irão transmitir o jogo.

Em parceria com a Cinelive, a final da 1ª Etapa do CBLoL contará com a transmissão nas cidades de Aracajú (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Niterói (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Leia mais sobre o CBLoL 2015:
Final do CBLoL 2015 acontecerá no Allianz Parque
Jogadores de League of Legends nos EUA podem receber rede totalmente dedicada para o título
Finais de League of Legends atraíram 27 milhões de pessoas

Mas antes de você sair pulando, saltitante, achando que descobriu como acompanhar as partidas com uma galera que gosta da mesma coisa que você e ainda numa tela de cinema, saiba que boa parte das entradas já acabaram. No momento da publicação desta nota, apenas cinco (nas cidades de Maceió, Natal, Guarulhos, Campo Grande e Cuiabá) das 25 salas ainda possuem ingressos à venda, o resto já está esgotado. Você pode comprar o seu no site da Cinelive.

A transmissão de etapas presenciais do CBLoL em cinemas ainda está em fase de teste. Nas praças que ainda permanecem disponíveis, os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 30,00 (inteira) e podem ser adquiridos pelo site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes. A meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade. Os ingressos adquiridos pela internet estão sujeitos à taxa de conveniência do portal de vendas.

A equipe campeã da 1ª Etapa do CBLoL garante vaga para disputar o International Wild Card Invitational (IWCI), na Turquia, além de ganhar o prêmio de R$ 60 mil. Em Istambul, o representante brasileiro confrontará times da Turquia, da Comunidade dos Estados Independentes, da Oceania, do Japão, da América Latina e da Garena pro League (GPL) por uma vaga no Mid-Season Invitational (MSI), na Flórida (EUA).

  • PauloHDSousa

    Eu queria tanto ir, pena que as três salas para SP esgotaram antes de eu conseguir clicar no link

  • PauloHDSousa

    Parece, que só eu gosto de LOL aqui =/