Um novo título da série Fire Emblem foi anunciado, nesta quarta-feira (01) durante um Nintendo Direct, para chegar às lojas em 2016. O jogo será lançado para Nintendo 3DS.

Ainda sem o nome completo para a nova entrada da série Fire Emblem, o game deixará o jogador escolher entre dois reinos que irá defender (o pacífico Hoshido ou o bélico Nohr). De acordo com Bill Trinen, gerente sênior de marketing de produtos da Nintendo América, “se o jogador optar por defender o reino de Hoshido, ele terá uma campanha mais tradicional e acessível. Já para quem for para o lado de Nohr, o título responderá de maneira mais desafiadora.” Além da dificuldade, os finais serão diferentes de acordo com cada escolha.

O novo Fire Emblem ainda não tem data exata de lançamento.

  • fabio tk

    um ano para me arrepender de ter casado com o chrom em awakening mas ok tem outros trofeu etc

  • Franco Carbonaro

    Pra mim esse foi o melhor anúncio do evento de hoje =D

  • Randal Souza

    Advance Wars que é bom nada…

  • Marcelo Hagemann

    Agora a pergunta é se a decisão do reino afeta quem você pode recrutar, ou se você pode recrutar todos os personagens só que alguns só estarão disponíveis mais para o final do jogo.

    Provavelmente é a segunda opção. Mas mesmo assim, eu tenho certeza que vou querer jogar duas ou mais vezes só para escolher os dois caminhos.