Elogiado por alguns desenvolvedores independentes brasileiros e criticado por outros devido ao preço necessário para participarem, o Pavilhão Indie – área dentro do evento dedicada aos estúdios menores – retornará na edição de 2015 da Brasil Game Show. De acordo com a organização, o espaço será maior do que no ano passado e já conta com o dobro de participantes confirmados em relação a 2014.

Dentre os estúdios que estarão presentes no por lá estão a Duaki Entretenimento – criadores de Aritana e a Pena da Harpia -, a Digi Ten Studio, a Reload Game Studio – criadores de Get Over Here e Cheesecake Cool Conrad, que nós entrevistamos no ano passado -, a Garage 227 Studios – que está trabalhando atualmente em Shiny e que nós também entrevistamos -,  a Odin Game Studio, a Overlord Game Studio, a Void Studios, e a Streamy.

A Brasil Game Show 2015 ocorrerá dos dias 8 a 12 de outubro, no Expo Center Norte. Os ingressos já estão à venda e mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

Leia mais:
– Com artista de GTA V e humor infame, ApocalypZ é jogo de zumbis ambientado no Brasil
– BGS 2014: um passeio pela história da indústria no museu Evolução do Videogame

  • Vinicius Siviero

    Não sei se foi o dia que fui, mas se tiver o dobro, terá 8 Indies.

  • Luiz Augusto Pereira Rodrigues

    Nas ultimas bgs sempre acaba rolando uma polemicazinha sobre os youtuber e o numero de crianças la dentro. Eu nunca acabo sabendo o que de legal memso aconteceu no evento.