Se vocês nos permitem alguns minutos de narcisismo, gostaríamos de falar sobre o Overloadr no Draft.

Para os que não conhecem, o Draft é um site focado em falar sobre empreendedorismo no Brasil, além de também encontrar e entrevistar diferentes empreendedores, criando um perfil deles no processo. Como eles mesmos definem, o veículo “nasce para acompanhar e registrar o impacto do empreendedorismo criativo entre nós, para reverberar as histórias do empreendedorismo social no país, para narrar a efervescência das startups – as aceleradoras, incubadoras e fundos de venture capital que se multiplicam entre nós de modo jamais visto.”

Pois bem, esse preâmbulo é para dizer que o Overloadr foi há poucas semanas entrevistado pelo Draft e, na última segunda-feira (20) a matéria sobre o site, feita por Kaluan Bernardo, foi postada por lá. Nós achamos que o resultado ficou muito legal e, assim, o convidamos a dar uma olhada. Há também por lá, publicado antes, um vídeo com Caio Teixeira falando sobre a cultura e indústria dos videogames.

Isso encerra nossos minutos de auto-promoção. Obrigado.

Leia mais:
– Entenda como foi criada a marca Overloadr
– O Overloadr no Patreon
– Correio Overloadr #1 – Kwik Lunsj

  • PauloHDSousa

    Parabéns, continuem com o sucesso.

  • Maikon Neitzel

    Parabéns! PS: curti muito a foto dos 3, bem descontraídos, ficou massa hehehe

    • OfudouMyou

      eu tb, cara… essa foto é MUITO legal. podiam dar o crédito, né? Quem tirou?

      • Heitor De Paola

        Foi o Shinji, que trabalha na TV iG.

  • Pedro Silva

    Eu fico genuinamente feliz quando vejo essa foto de vocês 🙂

  • Caras, é muito estranho dizer que fico muito feliz com o sucesso e crescimento do site, como se feito por amigos bemmm próximos. Apesar do orçamento meio apertado, não pensei duas vezes em contribuir com o Paetron porque o trabalho de vocês tira qualquer insegurança que venha à cabeça na hora de abrir a carteira. E como o post no Draft expõe (sendo que todo mundo aqui sabe) o que mais dá substância ao Overloadr são as pessoas que vocês são (e essa comunidade linda s2s2).

    Sucesso!

  • Jefferson Silva

    Caraca mano, vocês me inspiram!