Ainda precisaremos esperar cerca de duas horas antes do primeiro trailer de Star Wars Battlefront ser liberado, porém os primeiros detalhes sobre o jogo já surgiram.

A informação vem da AP, que parece ter se adiantado e publicado o artigo sobre o título antes do fim do embargo. De acordo com o que eles viram, Battlefront terá batalhas para até quarenta jogadores em diferentes planetas. Alguns dos citados são Endor (tecnicamente a lua de Endor), Hoth, Tatooine, Jakku e Sullust.

Em uma das batalhas demonstradas, uma das equipes controlava os rebeldes fazendo uso de jetpacks, enquanto o time oponente, do império, era composto de Stormtroopers que marchavam e máquinas como os AT-AT (aqueles tanques gigantes quadrúpedes). Além dele, outros veículos poderão ser pilotados no meio da batalha, então nada impedirá você de sentar na cabine de piloto de um TIE Fighter, uma X-Wing, speeders (aquelas motos que aparecem em Retorno de Jedi) e outros. Jogadores também não irão apenas controlar figuras genéricas do universo de Star Wars, encarnando ocasionalmente ícones como Boba Fett e Darth Vader.

A AP também informa que duas semanas antes do lançamento de Star Wars: The Force Awakens, o novo filme da série, haverá uma fase gratuita, baixável para o título. O estágio é ambientado no planeta Jakku, que aparece nos teasers liberados do longa. Por último, o lançamento marcado para o dia 17 de novembro, vazado ontem, foi confirmado. Star Wars Battlefront estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

  • Gilliard Lopes

    Já está no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ZwWLns7-xN8

    No final do vídeo há um link para a página com mais informações

  • Felipe Felix da Silva

    Olha só, PC é tão bom que vai sair duas vezes pra PC. Hahahaha