Fazendo jus ao “May the 4th Be With You”, a desenvolvedora DICE divulgou, nesta segunda-feira (04), que Star Wars: Battlefront contará com 12 mapas multiplayer logo em seu lançamento – marcado para o dia 17 de novembro. No post oficial, a empresa ainda deixa claro que este número não conta com os mapas do modo cooperativo.

Star Wars: Battlefront teve seu primeiro trailer (acima) mostrado há algumas semanas e é um jogo que tem como experiência principal o multiplayer competitivo e câmera em terceira pessoa. Além das batalhas terrestres, os jogadores também poderão controlar naves para disputar os céus de Battlefront.

Mais sobre Star Wars:
Microsoft divulga artes conceituais de joysticks inspirados em Star Wars
Correio Overloadr #2 – Star Wars: Rebel Assault II

A empresa já revelou a localização de três dos 12 mapas: Endor, Sullust e Hoth. Além de batalhas campais – chegando a uma missão na qual até 40 jogadores estarão juntos para derrubar ou defender um Walker -, a DICE também está trabalhando em mapas mais fechados e controlados.

Star Wars: Battlefront chega no meio de novembro deste ano para PS4, Xbox One e PC.

  • OfudouMyou

    certo, mas NÃO vai ter coop então, é isso?
    ou apenas não terá no lançamento?
    Sem coop, prevejo Titan Fall all over again, só que com um voo de galinha maior,já que, bem, é star wars.
    E tem gente comprando em Maio um pre-order de Novembro que não tem, literalmente, um segundo sequer de gameplay disponível.
    E essa história de “pre alfa”. Meio que um oxímoro….