Eis que o ganhador do Prêmio Overloadr 2014 de Melhor Experiência Multiplayer retorna das cinzas: a expansão TowerFall Dark World chega já na próxima semana, no dia 12 de maio. Abaixo você confere o trailer de anúncio:

Dark World, que será vendido por US$ 9,99, trará 10 novos arqueiros às partidas de TowerFall (o jogo já contava com oito personagens, sendo quatro desbloqueáveis). Além de novas fases e uma nova campanha cooperativa, a expansão também traz novos itens (powerups) para tornar as partidas ainda mais caóticas.

TowerFall foi lançado originalmente para Ouya em 2013. Em 2014 o jogo recebeu a versão de PS4, PC e Linux com TowerFall Ascension.

  • Anderson Silva

    Boa, estava esperando ouvir a data de lançamento deste jogo, eu tenho que comprar o jogo base + esta expansão ou vem tudo junto?
    Problema agora é arrumar 4 controles de Ps4!!!!

    • Giorlando Lima

      O jogo base já saiu faz tempo Anderson, e eu achei uns comentário do desenvolvedor dizendo que é uma compra separada e que eles não decidiram o preço ainda (nas comunidades do Steam). Não sei se vai ter um bundle, mas a princípio serão coisas distintas, jogo e expansão.

    • Fabiano

      de fato, só não comprei Towerfall e Mortal Kombat X até agora pra não gastar 250 pila num controle novo

  • Dante Aqueronte

    Um dos melhores jogos pra se jogar quando se tem três irmãos. Mais divertido até do que Mario Kart.

  • Zé Luiz

    Já me explicaram que a proposta do jogo é a de emular aquela velha sensação de estar jogando com os amigos num mesmo lugar, que faz parte da experiência que o jogo quer proporcionar, mas, caralho, como eu queria que ele tivesse um multiplayer online. É frustrante demais ter o game, e simplesmente não ter como aproveitá-lo da maneira adequada por não ter amigos por perto ou controles suficientes pra jogá-lo.

    • Guilherme Gondin

      O que é agravado com os R$250 que cobram em um controle de PS4.

  • Giuseppe Machado Giannotta

    Podiam lançar um online junto!