Na noite desta terça-feira (26) a Blizzard realizou um evento em São Paulo para falar sobre Heroes of the Storm, seu Moba, que em breve, no dia 2 de junho, deixará de ser um beta e estará oficialmente lançado.

Heroes of the Storm é gratuito e qualquer um pode baixá-lo através da Battlenet. No entanto, se você assim preferir, a partir da data do lançamento será possível encontrar em lojas o Heroes Starter Pack, um pacote físico que virá com cinco heróis de cada uma das especialidades, sendo eles Zagara, Sonya, Li Li, Jaina e Zeratul. Haverá também uma montaria chamada O Tigre Dourado e uma roupa adicional para Zeratul, que conferirá ao personagem um visual Ronin.

O Heroes Starter Pack terá o preço de R$ 59,90. Se você já tiver um dos itens presentes nesse pacote é permitido que ele seja presenteado, dentro do jogo, a um outro jogador, pois cada um desses bônus vêm na forma de um código separado.

A empresa também disse no evento que em breve produtos licenciados de Heroes of the Storm estarão à venda, na forma de camisetas, bonés, blusões etc. A linha completa ainda não foi anunciada, porém foi mencionado na ocasião que haverá itens exclusivos para o Brasil. Mais detalhes serão dados nas próximas semanas.

Leia também:
– Heroes of the Storm nem foi lançado oficialmente e Blizzard já anuncia campeonato mundial

  • Meu corpo está pronto.

  • caio augusto

    “em breve produtos licenciados de Heroes of the Storm estarão à venda, na forma de camisetas, bonés, blusões” isso é bom ter produtos do jogo aqui no Brasil. Agora só falta a Blizzard liberar o envio de produtos da loja online dela para o Brasil. Tem cada coisa legal na Gear Store https://gear.blizzard.com/

  • PauloHDSousa

    Fazendo o que a Riot devia fazer.