Continuação de Knight of Pen & Paper + 1 Edition, Knights of Pen & Paper II já pode ser adquirido para dispositivos iOS e Android, pelo preço de US$ 4,99.

De acordo com a Paradox, distribuidora do título, a sequência conta com novas classes de personagens, raças e sistema de criação de armas e equipamentos expandidos, além de gráficos que buscam simular a aparência de consoles 16-bit.

Diferente do primeiro jogo, Knights of Pen & Paper II não foi desenvolvido pela Behold – também criadores de Chroma Squad -, mas sim pela KYY.

As versões para PC, Mac e Linux serão lançadas no final deste ano.

  • Xua

    Tá bonitinho, mas não deve ter as piadas pra BR que tinha no primeiro e no Chroma Squad.

  • Bruno Freire

    Na play store está com o nome Cavaleiros de Caneta e Papel 2, por R$13,63

  • Zé Luiz

    Admito que minha curiosidade diminuiu um bocado depois de saber que ele não foi feito pela galera da Behold, já que o senso de humor deles é, ao menos pra mim, um dos principais atrativos dos seus jogos. E o primeiro Knights of Pen & Paper era um excelente exemplo dessa vocação, com um game super bem humorado, repleto de metalinguagem, e com uma capacidade de “não se levar tão à sério” que, pelo material de divulgação que pude ver até agora, sua sequência parece não ter (ao menos não no mesmo nível). Mesmo assim, não acho justo julgá-lo com tanta antecedência, então provavelmente irei dar uma conferida no trabalho dos caras.