O novo Need for Speed, em desenvolvimento na Ghost Games, ganhou seu primeiro teaser. Trata-se de um reboot da franquia que trará de volta a “personalização [dos carros] profunda, cultura urbana de carros autêntica, um mundo noturno aberto e uma narrativa que o puxará através do jogo”.

O teaser mostra bem pouco, não chegando a revelar nenhuma cena de jogabilidade. Mas, considerando o mundo noturno aberto e a trilha apresentada em certos trechos do vídeo, talvez haja uma espécie de retorno a Need for Speed Underground nesse reboot? Talvez eu esteja apenas sendo esperançoso sem nenhuma base, mas se isso acontecesse não seria ruim.

“Pegando dos nossos 20 anos de história e então passando um ano sem lançar um jogo, nós estamos fazendo o jogo que sempre quisemos fazer,” disse Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games. “Nós estamos ouvindo aos fãs e entregando uma experiência que irá capturar a imaginação deles, e libertará a paixão deles por carros e velocidade.”

O desenvolvimento do título está recendo ajuda da comunidade de cultura de carros da EA, a Speedhunters. Em nota, a empresa afirma que essa colaboração na pesquisa e criação do jogo significa que “o nível de detalhes e a autenticidade irão agarrar os jogadores em um mundo excitante a ser descoberto.”

Need for Speed será lançado no final do ano, para PC, PS4 e Xbox One. Um trailer com mais informações será divulgado no dia 15 de junho, data em que ocorre a coletiva da EA pré-E3.

  • Marcelo Hagemann

    Se eles realmente estão ouvindo os fãs, eu não tenho dúvidas que podemos chamar esse Need for Speed Underground 3.

    • Eduardo A.

      Deus te ouça!

  • Guilherme

    pelo menos são 7,5x mais teaser trailer que Doom

  • André Luz

    me animaria se voltasse a algo parecido com o underground 2, gostei muito dos dois primeiros.

  • Stallone Cobra

    Ahhhh puliça não…

  • OfudouMyou

    sim, é in-game… mas isso é um filme do in-game, né? isso é a cgi/playable??? vocês viram que diz que é tudo in-game? sacanagem, hein… faz soar como se isso fosse playable de verdade -_-

    • Charmichael

      next gen. jogo de carro sempre foi melhor em graficos, é só meter reflexão em todos os materiais..

  • Elton Alves Do Nascimento

    Eu amava underground, most wanted e carbon. Ainda não comprei nenhum jogo de carro pra essa geração porque era esse que eu tava esperando, um NFS voltando a era de ouro da série. Desde que anunciaram que não haveria NFS em 2014 eu sabia que estavam preparando algo melhor do que os péssimos NFS que lançaram de 2007 pra cá