A CD Projekt Red divulgou, nesta quinta-feira (07), um novo trailer de The Witcher 3: Wild Hunt. O vídeo intitulado Rage & Steel mostra diversas cenas de combate com Geralt, o personagem principal da série, eliminando seus inimigos rapidamente e se esforçando bastante em decapitá-los no processo:

Como você pode ter visto acima, o vídeo também mostra algumas cenas de Ciri, a nova personagem jogável que aparece no jogo. A CD Projekt Red explicou, durante o The Game Awards (que aconteceu no final de 2014), que mesmo Ciri sendo jogável e abrindo um leque importante para a história do universo de The Witcher, ela não será apresentada e nem jogada da mesma maneira que Geralt. “O jogo ainda é sobre ele (Geralt), a história dele e como você, o jogador, escolhe enfrentar as escolhas que aparecem no caminho do personagem”, um representante da empresa afirmou.

Leia mais sobre o jogo:
Jogamos o começo de The Witcher 3 e contamos o que achamos sobre o título
Novo trailer de The Witcher 3: Wild Hunt mostra o impacto que podemos ter sobre o mundo

The Witcher 3: Wild Hunt chega dia 19 de maio para PS4, Xbox One e PC.

  • André Luz

    rapaz esse jogo parece muito maneiro, espero poder jogar com o Geraldo da Riviera logo que eu conseguir montar o pc novo.

  • Alex Palomino

    Pooorra… sacanagem. A ultima coisa que eu queria ver num trailer era um dragão. O segundo jogo montou todo um cenário de mistério sobre a extinção dos dragões

    • Xua

      Aparece dragão aí?

      • Alex Palomino

        Si.

  • Marcelo Hagemann

    E como segurar essa vontade de gastar 2 mil em uma placa de vídeo?

    • Alex Palomino

      Calma amigo… segura um pouco ai. Não acho que este vai ser o jogo que vai defasar placas mid-high. Calminha…