Anunciado na E3 de 2014, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 13 de outubro.

Neste novo capítulo da franquia Rainbow Six, equipes devem se infiltrar em localidades variadas, como casas e galpões, realizando objetivos, como resgatar reféns e recuperar objetos. É também possível que jogadores controlem a oposição, encarregada de proteger o lugar contra a equipe que o está invadindo. Pelo que foi vist na demo da E3, os cenários poderão ser destruídos no processo, por conta de tiros e explosões, o que poderá ser usado de maneira tática.

Rainbow Six Siege estará totalmente localizado em português.

asdas

 

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Tom Clancy’s Rainbow Six é inspirado em organizações reais antiterrorismo e coloca o jogador no meio de combates táticos letais. Pela primeira vez nos jogos da série Tom Clancy’s Rainbow Six, os jogadores participarão de operações de cerco militar, uma nova forma de ataque em que inimigos têm todas as condições para transformar o ambiente em que estão em modernas fortalezas e os times Rainbow Six lideram invasões para eliminar essa ameaça.

  • Foi tão bonito o gameplay, pessoas educadas e seguindo taticamente as ordens. É uma pena que os servidores estarão lotados de “Fdp, quebra essa parede aqui, para de tentar subir no telhado” e variantes

    • Charmichael

      jogar com amigos , sempre !