Assassin’s Creed: Syndicate é anunciado e se passará durante a Revolução Industrial

Assassin’s Creed 2015 Syndicate foi oficialmente anunciado e, conforme já havia sido revelado pelo Kotaku no final do ano passado, ele de fato se passará na Londres Vitoriana de 1868, durante a Revolução Industrial.

Syndicate, cujo desenvolvimento está sendo liderado pela Ubisoft Quebec, será lançado em 23 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC e chegará ao Brasil dublado em português.

Pela primeira vez na série, Syndicate apresenta dois protagonistas jogáveis, incluindo uma mulher: Jacob Frye e sua irmã gêmea Evie Frye, integrantes da ordem dos assassinos aliados à classe trabalhadora que desafiam os governantes e industrialistas – mas que não se importam em usar o que há de mais caro e fashionista quando se trata de moda.

Dentre as novidades confirmadas para o novo episódio estão o uso de charretes como meio de transporte, incluindo perseguições em (não tão) alta velocidade, com cavalos aparentemente feitos de titânio, capazes de derrubar postes, e um gancho que agiliza as escaladas dos protagonistas, ao melhor estilo Batman: Arkham City.

Veja os trailers divulgados até o momento: