Boas notícias para aqueles que desejam se tornar motoristas de limusines giratórios (ou motoristas giratórios de limusines?). Roundabout, jogo que conta a história atemporal de Georgio Manos em uma aventura que envolve amor, traição, morte e limusines que giram, será lançado na semana que vem para o PlayStation 4.

De acordo com os desenvolvedores do título, essa versão de Roundabout rodará em 1080p e isso inclui os vídeos também. A postagem do tumblr sobre o lançamento iminente até brinca com o fato de que isso poderia ser uma qualidade alta demais (dado que os trechos de FMV são propositadamente toscos), porém eles rapidamente perceberam que isso não seria um problema. “Nós notamos que agora vocês podem ver coisas como luzes refletindo dos óculos das pessoas e o tempo travado em 12h44 em nosso legítimo rádio relógio”, diz o texto. “E com isso soubemos que ainda estamos longe de ter um trabalho que parece polido. Crise evitada!”

O jogo também terá cross-buy com o PlayStation Vita, entretanto isso só ocorrerá no final do ano, quando o título for lançado para o portátil. Há também algumas adições periféricas que, francamente, não soa como uma grande diferença, como o fato de que a luz do controle troca para amarelo e depois vermelho quando nossa limusine está danificada. Por último, assinantes da PlayStation Plus terão 30% de desconto na semana do lançamento.

Roundabout já está disponível para PC e Xbox One. Caso queira saber mais sobre o jogo, assista o nosso Shuffle.

Veja também:
– Prêmio Overloadr: Jogo mais Estranho de 2014
– Prêmio Overloadr: melhor narrativa de 2014

  • rodrigo

    as vezes volto a ouvir aquele podcast só para ouvir o rique falando sobre este jogo…

  • leualemax

    prevejo uma plus maneira no futuro!

  • Charmichael

    GOTY