O próximo Tony Hawk’s Pro Skater, mencionado com frequência há algum tempo pelo próprio skatista em tweets e outras mensagens, é agora oficial e, de fato, se chamará Tony Hawk’s Pro Skater 5. A informação vem da Game Informer, que tem a exclusiva sobre as primeiras informações do título e imagens dele.

O jogo está sendo desenvolvido pela Robomodo, responsável por Tony Hawk: Ride, Tony Hawk: Shred e Tony Hawk’s Pro Skater HD. Esses dois primeiros utilizavam uma periférico na forma de uma prancha de skate com sensores, que deveria ser manipulada de diferentes formas para que manobras fossem executadas durante as partidas.

De acordo com o que é dito, Tony Hawk’s Pro Skater 5 será um retorno ao estilo clássico da série, motivo pelo qual ele é numerado, indicando ser uma continuação direta dos primeiros títulos da franquia. Apesar disso, ele tomará certas liberdades, pois é dito que haverá power-ups e certas missões em que o skate poderá disparar projéteis. Além de jogar sozinho, será possível completar as fases com amigos, online, e também participar de partidas competitivas.

Tony Hawk’s Pro Skater 5 será lançado no fim do ano inicialmente para PlayStation 4 e Xbox One e, posteriormente, para PlayStation 3 e Xbox 360.

Leia também:
Guitar Hero Live chega no final do ano reinventado em FMV

  • OfudouMyou

    baum.. como pulei o ps3, estou há muitos anos sem jogar tony hawk’s e, aliás, como falta jogos bons de esportes, né? baixei o ollie-something da psn plus, legalzinho, mas putz, chato… THPS com a galera online vai ser divertido… e a OST é sempre fodástica!

  • Thiago Nunes

    Ainda não dei moral pra essa RoboModo fazendo jogo da franquia Tony Hawk’s Pro Skater.

    Neversoft kd.