Agora que a Disney é dona de quase tudo Star Wars, era apenas uma questão de tempo para que personagens da franquia de George Lucas fossem incluídos em Disney Infinity. Com a versão 3.0 do jogo, faces familiares de Star Wars se juntam aos universos Marvel, Pixar e da própria Disney.

Curiosamente, o desenvolvimento de Disney Infinity 3.0 foi dividido entre três estúdios: enquanto o Avalanche Software continua liderando o projeto, os estúdios ingleses Ninja Theory e Sumo Digital foram convocados para fazer aquilo que fazem de melhor. Enquanto, a Ninja Theory, por trás de DmC, está cuidando das mecânicas de combate, a Sumo Digital, responsável por Sonic & Sega All-Stars Racing, fará um aprimoramento das mecânicas de corrida.

Veja também:
– Imitando Skylanders, Lego Dimensions mescla grandes franquias do cinema e quadrinhos
– Star Wars: Battlefront será lançado já com 12 mapas de multiplayer

Os novos conjuntos de atrações incluem cenários e situações tanto da primeira trilogia quanto da mais recente. Entre os bonecos confirmados estão Luke, Leia, Chewbacca, Han Solo, Darth Vader, Obi-Wan, Yoda, Darth Maul, Anakin e Ahsoka. Além disso, Disney Infinity 3.0 também terá novos bonecos de Mickey, Minnie, Sam Flynn e Quorra (de Tron: Legacy), Mulan, Olaf (de Frozen) e outros.

Disney Infinity 3.0 chega ao PlayStation 4, Xbox One, PC, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360 no outono norte-americano (nossa primavera). Trazendo o jogo base e o playset Star Wars: Twilight of the Republic, além dos bonecos de Ahsoka e Anakin, “Starter Pack” custará US$ 64,99. Outros playsets, bonecos e expansões são vendidos separadamente.

Disney Infinity 3.0Disney Infinity 3.0Disney Infinity 3.0Disney Infinity 3.0Disney Infinity 3.0Disney Infinity 3.0
  • Ed Araujo

    É uma boa noticia. a má noticia é que infelizmente os jogos de hoje estão assim

    • Charmichael

      o refri e a batata hoje em dia são as sequencias..

      • Ed Araujo

        Ou se o jogo tem um final aberto a interpretação, é a sua visão da experiencia como um todo.

  • Queria comprar o Infinity, mas tenho uma dúvida: os bonecos das versões antigas (1.0 e 2.0) funcionam nas mais recentes?