A Microsoft anunciou que está expandindo o que oferece através da Games With Gold. A partir do mês de julho, dois jogos – em vez de apenas um, como é atualmente – serão dados no Xbox One, além dos dois já entregues atualmente no Xbox 360.

As ofertas do mês serão, no Xbox One, Assassin’s Creed IV: Black Flag e So Many Me. O primeiro poderá ser baixado pelos membros da Live Gold pelo mês inteiro, enquanto So Many Me estará disponível só a partir da metade de julho. Ele, no entanto, poderá ser baixado por um período de trinta dias, ou seja, ainda poderá ser pego até a metade de agosto. No âmbito do Xbox 360, os títulos da vez serão Plants vs. Zombies – que poderá ser baixada nos quinze primeiros dias de julho – e Gears of War 3 – disponível a partir da segunda metade do próximo mês.

Há mais mudanças no sistema Games With Gold. Os jogos de Xbox 360 adquiridos através do programa são seus, não importa o que aconteça. Os de Xbox One, entretanto, estarão acessíveis apenas enquanto você for assinante da Live Gold – mesma coisa que ocorre com a PlayStation Plus.

Leia também:
– E3 2015: Xbox One agora é retrocompatível com Xbox 360
– Xbox One vai tão mal no Japão que até o PS3 está vendendo mais que o console da Microsoft
– E3 2015: Xbox One ganhará seu próprio Early Access

  • Elton Alves Do Nascimento

    Seria maravilhoso se eu já não tivesse o Assassin’s Creed. Ma apelo menos com a retrocompatibilidade eu poderei pegar o gears no site e tacar pau quando liberarem a retrocompatibilidade no fim do ano

  • leualemax

    alguém sabe se é possível fazer o mesmo esquema da psn plus com a live? digo, pretendo comprar um xbox no final do ano, gostaria de assinar logo e ficar marcando os jogos como comprados, assim como fazia na plus.

    • rodrigo

      sim ,pode, vai no site e se tiver Gold ativa, vai aparecer de graça,

  • rodrigo

    capaz de logo seja compartilhado o GWG com o XOne,tipo jogos lançados para o 360 serem colocados no Xone de graça via retrocompatibilidade,