Chroma Squad, o RPG Tático inspirado no gênero Super Sentai e feito pelos brasileiros da Behold Studios, vai ganhar uma versão para tablets (tanto iOS quanto Android) em breve. A informação foi dada por um dos criadores do jogo, Saulo Camarotti, em entrevista. Embora ele não fale de uma data exata, donos de iPad e tablets com sistema operacional Android podem esperar pelo título “vindo nos próximos meses”, de acordo com o desenvolvedor.

Ir para o mobile já estava nos planos da Behold há algum tempo, mas a grande novidade agora é que a versão também trará mudanças não só por causa da tela de toque presente em tais aparelhos, mas também em mecânicas novas e vários ajustes.

As partes das lutas entre o Mecha dos heróis contra monstros gigantes, que acontecem frequentemente em Chroma Squad, é um dos elementos que sofrerá alteração. “Estamos modificando o marketing e o mecha, para ficar mais profundo e interessante para o jogador”, fala Camarotti. Ele diz que os dois elementos foram os que receberam mais críticas, por isso eles serão melhorados.

Camarotti não detalha o que será modificado nessas duas partes e como elas ficarão, até porque eles ainda estão recebendo feedback dos jogadores. “Inclusive já abrimos discussões nos fóruns do Steam pra descobrir possibilidades novas”, comenta.

Chroma Squad também vai receber uma versão para PlayStation 4, PlayStation Vita e Xbox One, mas que só deve chegar no fim ano. Para saber mais sobre a produção brasileira, leia nossa análise e assista ao nosso Shuffle.