Darksiders 2: Deathinitive Edition será lançado para PlayStation 4 e Xbox One

Já haviam rumores circulando há algum tempo sobre um relançamento de Darksiders 2. Nesta quinta-feira (11), o fato foi confirmado na forma de Darksiders 2: Deathinitive Edition, que ganha pontos só por ter um trocadilho tão ruim que dá a volta e se torna ótimo.

De acordo com a Nordic Games, essa reedição terá gráficos aprimorados, rodará em 1080p e já virá com todos os DLCs já lançados (Maker Armos Set, The Abyssal Forge, The Demon Lord Belial, Death Rides, Angel of Death, Deadly Despair, Shadow of Death, Mortis Pack, Rusanov’s Axe, Van Der Schmash Hammer, Fletcher’s Crow Hammer, Mace Maximus, Argul’s Tomb). Curiosamente, as mudanças não se limitarão somente à estética. Haverá também um rebalanceio no modo como itens são distribuídos, de forma a torná-los mais equilibrados.

O conforto em reequilibrar mecânicas vem devido ao fato dessa nova versão estar sendo feita pela Gunfire Games, composta primariamente por pessoas que eram da Vigil Games, criadora de Darksiders. “É bom estar trabalhando em Darksiders de novo, depois de alguns anos em hiato,” disse David Adams, fundador e presidente da Gunfire Games. “Este projeto é uma ótima oportunidade para que recomecemos de onde paramos dois anos atrás e entremos mais fundo no jogo.”

Ao que tudo indica, a série não irá parar só em relançamentos. “Nós tomamos as rédeas da franquia há cerca de dois anos e pensamos sobre o próximo capítulo para Darksiders desde então,” comenta Reinhard Pollice, diretor de negócios e produtos na Nordic Games. “Naturalmente (e com muito ânimo!), haverá um projeto de larga escala baseado em Darksiders, mas por enquanto é muito importante que cuidemos dos jogos existentes e os tornemos disponíveis a um público maior.”

Darksiders 2: Deathinitive Edition será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem data certa.

  • rodrigo

    sim, facil de adquirir .. muito bom..