Após ter sido revelado durante a conferência da Sony na E3, na segunda-feira (15), Hitman (sem numerais ou subtítulos) recebeu seu primeiro trailer com cenas in-game.

O vídeo destaca a liberdade de escolhas dadas ao jogador, permitindo que ele adote inúmeras estratégias e abordagens em seus contratos de assassinato, que não seguirão uma ordem específica. No vídeo, o mesmo personagem é morto de diferentes formas, dando a entender que cada missão possuirá diferentes possibilidades de resolução.

A IO Interactive está evitando ações roteirizadas para priorizar comportamentos emergentes no novo jogo. Cada locação ao redor do mundo terá sua própria população de NPCs, itens e ambientes para que o jogador possa experimentar e descobrir novas maneiras de realizar seus contratos. O sistema de salvamento será livres, sem checkpoints, incentivando que os jogadores experimentem diferentes abordagens.

Hitman será lançado inicialmente apenas via download e receberá atualizações e conteúdos em intervalos regulares ao longo de 2016, alguns deles temporários. “Imagine um alvo aparecendo para cada jogador do mundo, por um período limitado de, digamos, 48 horas. No qual seu único tiro conta. E quando esse alvo é eliminado, ele é eliminado para sempre. Uma experiência compartilhada onde nós imaginamos a comunidade de Hitman se juntando sempre que uma nova missão e locação aparece.”

Hitman será lançado para PS4, Xbox One e PC em 8 de dezembro.

Veja abaixo os trailers divulgados pela Square Enix.

Trailer de mecânicas, com cenas in-game:

 

Trailer de anúncio, em CG: