Essa E3 ofereceu mais um pouco de Kingdom Hearts 3 na forma de um trailer, que você vê abaixo, mas aqueles que esperavam por algo a mais sairão decepcionados. A única informaçãoum pouco concreta sobre o jogo foi a de que ele está “agora em desenvolvimento”, sem que nenhuma data fosse oferecida. Dessa forma, é provável que ele não esteja disponível nem em 2016, ficando mais para o futuro.

O que pôde ser visto no trailer, no entanto, é bastante agradável. Presumindo que isso reflita a qualidade final, Kingdom Hearts 3 está inegavelmente muito bonito e ainda apresenta o estilo de ação ágil e fluido que encontramos nas outras entradas da série. Mesmo que brevemente, também foi possível ver o uso de temas abstratos relacionados à emoção nas frases contidas no início do vídeo. Além disso, em dado momento a espada-chave de Sora se metamorfoseou em um par de pistolas, mudando a dinâmica do conflito.

Para saber mais sobre as novidades da E3, acompanhe nossa cobertura.

  • Leandro Tavares

    Eu sei que é tão pouco, mas a esperança de retomar os bons momentos de diversão e emoção jogando KH e KH2 com esse novo episódio mais do que basta.