O site teaser de Fallout que foi ao ar nesta terça-feira (02) deixou alguns fãs da série realmente animados, ainda mais após o rumor de que Fallou 4 seria “crossgen”, ou seja, disponível tanto para PS4 e Xbox One quanto para PS3 e Xbox 360 (além de PC). O rumor foi desmentido após o site sair de seu usual “Please Stand By” por alguns minutos e mostrar que Fallout 4 só estará disponível para os consoles da geração atual.

Fallout 4

Fallout 4

Além disso, o site também contava com um link para um vídeo – que deve ser o trailer do jogo -, mas este ainda não estava disponível. A página voltou ao estado normal e seu contador marca cerca de 35 minutos para revelar mais detalhes de Fallout 4 (ou seja, às 11h de Brasília).

A Bethesda fará, pela primeira vez, uma conferência na E3 (a deste ano começa dia 16 de junho), durante o dia 14 de junho, em que o jogo possivelmente será mostrado. Outro título a ser apresentado na conferência é o novo Doom.

O último jogo da série foi Fallout: New Vegas, criado pela Obsidian e lançado em 2010. A Bethesda Game Studios foi responsável por apenas um jogo da série, Fallout 3, que introduziu à série a perspectiva em primeira pessoa e um mundo aberto em 3D.

  • Patrick Ribeiro

    What a day, what a lovely day!!