O perfil oficial no YouTube da Koei Tecmo, desenvolvedora de Hyrule Warriors, lançado no Wii U no final do ano passado, aparentemente deixou vazar o trailer da versão do jogo para 3DS, que até agora não havia sido oficialmente anunciada pela Nintendo.

O vídeo mostra uma ação bastante similar à da versão para o Wii U, com a tela inferior do portátil apresentando o mapa da fase e os personagens presentes na partida, sugerindo que você possa alternar o controle entre eles a qualquer momento. Dois novos personagens são confirmados: Tetra e King of Red Lions, ambos de The Legend of Zelda: Wind Waker.

Aparentemente, também é possível transferir os dois personagens para a versão de Wii U, desde que você tenha o jogo para ambas as plataformas.

hyrule-warriors-3ds

Ao que parece, Hyrule Warriors para 3DS será compatível com todas as versões do 3DS, e não apenas com a nova, que possui um hardware aprimorado. Ainda não há informações sobre seu lançamento. A Nintendo deve dar novos detalhes sobre o jogo na terça-feira (16), quando acontecerá seu Nintendo Direct especial de E3 2015.