Um dos Fatalities de Tanya, próxima personagem disponibilidade como DLC de Mortal Kombat X, não faz sentido nenhum, porém a ausência de lógica é inversamente proporcional ao quanto que ele é legal. A lutadora empurra suas pernas pelas costas do oponentes enquanto o segura pelos ombros, como se o encontro contrário de forças fosse o necessário para transformar a outra pessoa em uma estaca, que não se moverá do chão.

Isso resulta em Tanya atravessando o tórax do oponente, como um acrobata de circo, saindo do outro lado com um pedaço de intestino ao redor do pescoço e um coração em sua mão. É ridículo, o que significa que eu adorei.

Fora isso, é possível ver também alguns golpes e combos da personagem, que são interessantes. Você pode ver tudo isso por conta própria no vídeo abaixo.

Tanya estará disponível a partir desta terça-feira (2) para aqueles que compraram o “Kombat Pack” (basicamente um Season Pass). Para os outros, ela poderá ser encontrada nas lojas digitais do PC, PlayStation 4 e Xbox One do dia 9 em diante.

Caso queira saber mais sobre Mortal Kombat X, dê uma olhada em nossa análise.

Leia mais:
– Mortal Kombat X ganhará DLC com roupas inspiradas no Brasil

  • Eu sempre dou um grito falando “GENTE DO CÉU” toda vez que rola um Fatality desse jeito.

    • Charmichael

      eu dou aquela ‘sugada de ar’ ,tipo “shhh ai.”

  • Finalmente! A roster desse jogo tá quase tão boa quanto a de MK Deception.

  • VEEIII