Shadow Warrior 2 terá cooperativo para até quatro jogadores

Shadow Warrior irá ganhar uma continuação. Em desenvolvimento pela Flying Wild Hog e distribuído pela Devolver Digital, Shadow Warrior 2 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo continuará narrando as aventuras de Lo Wang, que agora está trabalhando como mercenário. No entanto, em vez de sempre agir como um lobo solitário, o personagem poderá ter a ajuda de outras figuras para derrotar legiões de demônios que ameaçam o mundo, através do cooperativo online que Shadow Warrior 2 terá, para até quatro jogadores.

Esteja sozinho ou acompanhado, haverá um arsenal variado à disposição, que contará com mais de 70 lâminas letais, além de armas de fogo. O combate também terá mais cor devido ao chamado “Sistema de Danos Brutal”. Com ele os golpes de espada precisos podem “separar membros e cabeças”, ou, se você preferir, “mude para material bélico pesado e abra enormes buracos em demônios colossais.” Ou seja, a violência esperada de Shadow Warrior provavelmente estará intacta nessa continuação.

A Devolver também afirma que o título terá ambientes procedurais, fazendo com que haja “reviravoltas em locais conhecidos e missões rotineiras”.

Caso queira saber mais sobre o jogo, haverá uma transmissão feita através do Twitch no dia 15 de junho, às 16h30 do horário de Brasília.

Shadow Warrior 2 será lançado em 2016.

Leia também:
– Os 40 jogos mais aguardados da E3 2015

  • Sobre a música do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kmV7vnZnNg0

  • Bruno

    Apesar de não ter gostado do anterior (remake do original), consegui ver
    algumas coisas interessantes que talvez possam ser melhoradas nessa
    continuação.
    Se eles trabalharem a história dos demônios como fizeram no primeiro, talvez eu de uma chance.
    Uma pena que não teremos mais o Hoji.