Ter as piores vendas na história da franquia não impediu a SEGA de seguir em frente com a franquia Sonic Boom. Depois de Sonic Boom: Rise of Lyric e Sonic Boom: Shattered Crystals, a versão do porco-espinho que usa cachecol e é acompanhado de um Knuckles que sempre pula o dia de malhar as pernas ganhará nova entrada no final deste ano. Desta vez, apenas para 3DS.

O nome do jogo é Sonic Boom: Fire and Ice. Como indicado pelo nome, o título implementará mecânicas de gelo e fogo à aventura. Além disso, serão no total cinco personagens jogáveis, sendo eles Sonic, Tails, Knuckles, Sticks e Amy. Esta última não era controlável em Shattered Crystals, porém era uma das protagonitas de Rise of Lyric, de Wii U. O vilão, como sempre, será Dr. Eggman (ou Robotnik, porque nós nos recusamos a deixar esse nome morrer!) ao lado de um novo oponente de nome D-Fekt.

De acordo com a Sanzaru Games, que é quem desenvolverá Sonic Boom: Fire and Ice, o jogo terá também um modo multiplayer, chamada Bot Racing, em que você poderá desafiar amigos, correr em pistas rápidas e destravar novos robôs.

  • Grillo

    zzzonic

  • Bubsy >>> Sonic

  • Bruno

    A Sonic of Fire and Ice

  • Puruluchu

    “What do you get when you mix ice with fire?”

    MOTHERFUCKING WATER, SEGA.

  • Bruno

    Não tem jeito, não consigo acostumar, esse redesign da série Boom é tosco demais.

    Fora que o marketing da Sega também ta tenso, né? Que vídeo péssimo. Ao invés de criarem uma expectativa os caras fazem a gente riscar definitivamente o jogo da lista de possíveis compras… haha