Surpreendendo ninguém e dando nova lenha aos fogos das discussões sobre o que está acontecendo com essa geração de consoles, a Sony anunciou nesta quinta-feira (4) que Uncharted: The Nathan Drake Collection, pacote composto de Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception, será lançado para o PlayStation 4.

Esse relançamento, como de praxe, tem certas melhorias se comparado aos títulos originais. Isso se traduz em uma resolução de 1080p, 60 quadros por segundo, modo fotografia, e personagens, iluminação e texturas mais detalhados.

Quem está pro trás de Uncharted: The Nathan Drake Collection é a Bluepoint Games, que já fez, entre outras coisas, God of War Collection, Metal Gear Solid HD Collection e The Ico & Shadow of the Colossus Collection, todos excelentes remasterizações, então há bons motivos para crer que Uncharted também receberá um tratamento de qualidade.

Caso você adquira o jogo em sua pré-venda, ganhará o Nathan Drake Pack, pacote de itens cosméticos que inclui roupas para Drake no modo solo, uma AK-47 dourada e uma 92FS dourada. Se você fizer isso através da PSN, além desses itens também receberá um tema dinâmico para o PlayStation 4. Por último, a compra do jogo conferirá acesso ao beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End, que será lançado em 2016.

Uncharted: The Nathan Drake Collection será lançado no dia 9 de outubro.

Leia mais:
– Roteiro vazado do filme de Uncharted indica que o título terá cenas no Brasil
– Demonstração de 15 minutos de Uncharted 4 mostra novos gráficos, mecânicas e Troy Baker

  • Bruno Ornelas Guerra

    maldita Sony, agora eu sou obrigado a comprar um ps4.

  • Guilherme Gondin

    Achei uma coisa meio chata, o Golden Abyss de Vita não vai ganhar uma versão melhor, esperava isso.

  • Manoel Ricardo

    RemasterStation 4 <3

  • Eduardo Ramos

    Uma ótima oportunidade para quem não jogou, como eu!

  • André Luz

    Acho otimo a oportunidade de ter todos os jogos em um console, fiz isso com god of war, devil may cry e metal gear solid no ps3, quando pegar um ps4 vou querer ter todos os uncharteds, do 1 ao 4. e quanto a jogos novos, eles virão, só demoram bem mais para serem feitos e eu prefiro assim, do que um por ano como certas franquias que ja se saturaram por causa disso.

  • Jhon David Mendonça Lemes

    Não vejo nada de errado em remasters, compra quer, joga quem quer. Isso é ótimo pra quem não teve oportunidade de jogar na geração anterior. Esses remasters não diminui o fato de que terá novos jogos, apenas demoram mais pra sair, melhor ter esses remasters pra cubrir essa lacuna sem lançamentos, do que nada.