Há algum tempo, em abril deste ano, o usuário do Reddit sinyquagsire23 havia apontado que, ao analisar os arquivos de Super Smash Bros., havia encontrado arquivos de músicas que eram referentes aos personagens Ryu, de Street Fighter, e a Roy, de Fire Emblem. A especulação na época é de que isso indicaria que os lutadores seriam lançados futuramente via DLC para o jogo e, agora, devido a novas evidências, a possibilidade disso ser real aumentou.

O usuário TripleXero subiu dois vídeos ao Youtube, que você vê abaixo, mostrando o que parece ser o pequeno trailer obtido na conclusão do Classic Mode com esses personagens. Dada a história de criações falsas em Super Smash Bros., principalmente a de Rayman, é possível olhar para isso com um pé atrás. No entanto, os exemplos falsos de antes foram feitos em imagens estáticas, algo mais fácil de ser falsificado do que algo em movimento.

Como se isso não fosse o bastante, membros do Reddit postaram imagens que teriam encontrado nos arquivos de uma atualização feita recentemente à versão japonesa de Super Smash Bros. Lá, além de localizarem imagens de Ryu e Roy, obtiveram também arquivos de fases, a existência de um Assist Trophies de Splatoon e roupas para os Miis baseadas em Zero, de Mega Man X, Mega Man EXE e Isabella de Animal Crossing.

Super Smash Bros.Super Smash Bros.Super Smash Bros.Super Smash Bros.Super Smash Bros.

Com a E3 acontecendo em breve, parece ser questão de tempo até que isso seja anunciado oficialmente.

Veja mais:
– Assista ao Shuffle de Sumer Smash Bros.

  • Platynews

    A completude de tudo indica que vai ser um “Sabe o update do Lucas que só ia ter o estagio do Miiverse a mais ? PEGADINHA DO MALANDRO tb vai ter o Roy e o Ryu, o estagio do ryu e do dreamland 64 e todos essas roupinhas ai pro ceis”