Dos criadores de Zeno Clash, Deadly Tower of Monsters é baseado em filmes B dos anos 70

A Atlus nos lembrou que não vive só de Persona ou Etrian Odyssey e anunciou The Deadly Tower of Monsters, um novo jogo original da Ace Team, estúdio chileno por trás dos peculiares Zeno Clash, Rock of Ages e Abyss Odyssey.

Novamente se destacando por sua linha criativa, uma das principais qualidades do estúdio, Deadly Tower of Monsters é um jogo de ação com vista aérea inspirado por filmes B de ficção científica e terror dos anos 60 e 70. No controle de três personagens, que podem ser trocados nos pontos de salvamento, o jogador deve escalar de uma torre repleta de monstros clássicos do cinema antigo, como formigas gigantes, homens lagartos e dinossauros. Ao atingir andares elevados, será possível observar áreas inferiores, as quais podem ser acessadas se o jogador optar por se jogar da torre.

Além de lembrarem monstros criados com materiais físicos, alguns deles se movem como se fossem animatrônicos ou feitos de massinha, bem como em filmes antigos, o dará a The Deadly Tower of Monsters animações bem distintas. Aparentemente, um diretor de cinema canastrão comentará a ação enquanto ela ocorre.

The Deadly Tower of Monsters será lançado para PS4 e PC no final de 2015.

 

  • Só uma pergunta meio offtopic: o grupo do Games on the Rocks morreu? Estou tentando encontrar ele desde ontem mas não só desapareceu entre meus grupos como não consigo acha-lo na busca do FB.

    • riquesampaio

      O problema está no Facebook. Já pedimos para verificarem.

  • Henrique Borges

    Achei legal, mas será que vai ter co op?

  • Guilherme Gondin

    Eu quero muito jogar isso *-*

  • Leonardo Calça

    Se tiver um co-op local vai ser louco.