Capcom anuncia novo personagem de Street Fighter V e DLCs gratuitos

A Capcom revelou na noite deste domingo (19), durante o torneio Evo 2015 em Las Vegas, um novo personagem jogável de Street Fighter V: Necalli.

“Possuindo diversos ataques de curta distância e golpes selvagens, Necalli desenvolveu seus movimentos de maneira a causar o máximo de dor em seus oponentes”, diz o comunicado da Capcom à imprensa. “Tirando o melhor proveito das mecânicas de combate, a V-Skill de Necalli é uma pancada no chão com ambas as mãos que causa uma explosão para atingir o oponente, enquanto seu poderoso V-Trigger canaliza uma misteriosa energia que muda a cor de seus cabelos e altera sua personalidade por um curto período de tempo.”

Veja também:
– Esse é o visual de Ken em Street Fighter V
– Cenário brasileiro de Street Fighter V será uma favela carioca

Além do novo personagem, a Capcom afirmou que todo o conteúdo a ser disponibilizado após o lançamento do jogo será gratuito, e poderá ser desbloqueado pelo jogador através do próprio jogo, sem a necessidade de gastar dinheiro real. No entanto, o jogo terá a opção de desbloqueio imediato dos conteúdos mediante o pagamento de uma taxa (de valor não anunciado). Atualizações de ajustes de sistema e balanço também serão gratuitos. Ou seja, nada de atualizações Super ou Ultra. Você só precisará do disco do jogo original e nada mais.

Street Fighter V será lançado no outono de 2016 para PC e PlayStation 4.