Em um post no PlayStation Blog, o fundador da Vertigo Gaming anunciou a sequência para o jogo que faz Master Chef parecer brincadeira de casinha: Cook, Serve, Delicious! 2.

A “intensa e hardcore simulação de restaurante”, como é classificado pelos criadores, chegará ao PlayStation 4 em 2016 e ampliará a fórmula que tornou o jogo original um grande hit no PC.

Você começa como dono de um café vagabundo “zero estrelas” e busca o sucesso, fazendo os melhores pratos para seus clientes, além de participar de um reality show e torneios gastronômicos ao redor do mundo. Todo o dinheiro e reputação adquirida é usada para melhorias em seu restaurante e compra de ingredientes e novos equipamentos, que ampliam o cardápio para mais de 180 pratos e mil receitas diferentes.

O cerne mesmo de Cook, Serve, Delicious! fica por conta de suas mecânicas de elaboração dos pratos, que envolve pressionar botões em uma ordem e em quantidade correta. Sob constante pressão, com os pedidos se acumulando e a paciência dos clientes se esgotando, é preciso realizar as ações o mais rápido possível, exigindo uma concentração extrema. Essa dinâmica faz de Cook, Serve, Delicious um dos jogos mais intensos que já joguei, e provavelmente também guiará a experiência da continuação.

Assista ao nosso Shuffle do excelente primeiro jogo e saiba por que até hoje sentimos calafrios quando ouvimos a expressão “hora do rush”: