O primeiro DLC de Batman: Arkham Knight já tem data para chegar: 14 de julho para quem adquiriu o season pass (que custa US$ 40) e 21 de julho para o resto do público. Individualmente, ele custará cerca de US$ 10.

Trazendo Batgirl como protagonsita, A Matter of Family conta o passado da heroína, alter ego de Barbara Gordon, que na campanha principal auxilia Batman de sua cadeira de rodas, fornecendo a ele informações e analisando dados.

Veja também:
Leia a análise de Batman: Arkham Knight
Assista ao Shuffle de Batman: Arkham Knight

O DLC trará novos locais, missões e situações em que Batgirl precisa utilizar suas habilidades de invasão de sistemas. Robin também estará presente em certos combates do jogo.

Batgirl: A Matter of Family foi desenvolvido pela WB Games Montreal, por trás de Batman: Arkham Origins, e estará disponível por download para Xbox One e PlayStation 4. A versão de PC, que teve suas vendas interrompidas devido os graves bugs que assolavam a versão, ainda não tem data para receber o DLC.

barbara-gordon

  • Rafael de Sousa

    Espero que não seja rápido como o da Arlequina

  • Ô, Teixeira, dá para achar todos os bombeiros sem esperar o jogo te dizer onde estão. Eu fiz isso durante o New Game+ inteiro. O lance é que você precisa “varrer” a cidade atrás de grupos isolados, planando e usando a visão de detetive. Aí é aproximar com cautela e confirmar, para então derrotar o grupo da forma que achar melhor. E sim, tem uma conclusão final dos que você resgata todos os bombeiros

    • As únicas missões secundárias mesmo que depende de progressão são as do Asa Noturna e os itens de milícia (torres, checkpoints e as minas enterradas)

  • Diésio Ferreira

    Desenlvolvido pelo estúdio que cagou em Batman: Arkham Origins, não me anima muito! Mas não sei se posso resistir depois dessa imagem foda!