Dropsy esteve em nossos radares desde que foi anunciado via Kickstarter em 2013. Após ter sido “abraçado” pela Devolver Digital, o adventure, originalmente previsto para outubro de 2014, finalmente ganhou uma data de lançamento definitva: 10 de setembro para PC, Mac, Linux, Android e iOS. Aproveitando o anúncio, a Devolver divulgou também um novo e lisérgico trailer, que você assiste acima.

Criado por Jay Tholen, Dropsy carrega muito dos adventures que tornaram a LucasArts um dos estúdios de games mais aclamados dos anos 90. A diferença entre sua obra e os jogos do lendário estúdio talvez seja uma gota de LSD.

Envolto em um clima psicodélico e esquisito, Dropsy é sobre um palhaço feio que teve o circo de sua família destruído e, perdido em uma cidade, parece ser odiado e amado nas mesmas proporções. Ele também é acompanhado de um cachorrinho com a boca pintada com batom – bem, eu espero que seja batom. Além de interagir com os seres deste mundo usando um sistema de diálogo próprio, baseado em ícones, você tem a possibilidade de distribuir abraços calorosos.

DropsyDropsyDropsyDropsyDropsyDropsyDropsyDropsyDropsyDropsyDropsy
  • André Luz

    caramba fiquei super interessado em jogar isso.

  • Adrien Pirmez

    Fofo. A entrevista no PAX East 2015 é muito interessante. Abcs.