Fragments of Him explora a trágica perda de uma pessoa amada

O que acontece quando você subitamente perde alguém que você amava? Esse é o tema de Fragments of Him, em desenvolvimento pelo estúdio independente holandês SassyBot para PC e Xbox One.

O jogo acompanha os últimos momentos da vida de Will e dos personagens emocionalmente ligados a ele, como sua avó, seu namorado e uma amiga próxima. Através de memórias, aprendemos sobre suas relações e descobrimos o impacto de seu falecimento em suas vidas. O jogador controla “o intelecto” dos personagens, tomando decisões e influenciando o decorrer dos eventos que conduzem a história.

“Quando um jovem morre repentinamente, cabe a seus amigos e família que ficaram para trás para recolherem o que restou dele”, diz o site oficial. “Quais foram suas últimas vontades, quais foram os momentos em que ele mudou suas vidas e como elas serão sem ele? Fragments of Him é uma experiência de narrativa interativa. Siga a história de Will enquanto você vê como ele influenciou a vida de muitas pessoas.”

Fragments of Him foi criado originalmente na game jam Ludum Dare, em 2013. Seu protótipo pode ser jogado gratuitamente no Kongregate. Já a versão final está prevista para 2016.

  • KappaKeepo

    meh