Jogo brasileiro, Unnamed Fiasco será lançado também para Xbox One

Unnamed Fiasco, ao lado de outros como Toren e Chroma Squad, será mais um jogo brasileiro a aparecer em consoles. Além do lançamento previsto para o Steam, foi anunciado que o título também será disponibilizado no Xbox One.

Descrito pelo Unnamed Fiasco Team – estúdio localizado em Niterói – como um título de “auto-cooperação, multiplayer local e velhinhas de bigode”, o jogo brinca com a ideia de usarmos nossas ações passadas estrategicamente, criando uma cooperação da gente com nós mesmos. Como você pode ver no vídeo abaixo, no começo da partida vemos apenas quatro personagens, mas não demora para que espectros dos mesmos povoem a tela e intensifiquem a competição.

Inicialmente, Unnamed Fiasco estava sendo demonstrado com “arte de programador”, mais com a intenção de exemplificar suas mecânicas. Recentemente ele ganhou um novo visual não só nos estágios como também nos personagens, que aparecem como “uma amável velhinha de bigode, um charmoso toureiro e um bebê superdesenvolvido lutador de lucha libre”.

Unnamed Fiasco será lançado no final do ano para PC, Mac, Linux e Xbox One. No console, o estúdio está fazendo uso do ID@Xbox, programa de auto publicação da Microsoft. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.