Esse é o visual de Ken em Street Fighter V

Aproveitando a Comic Con, que acontece até o dia 12 de julho em San Diego, a Capcom confirmou um novo personagem para Street Fighter V: Ken.

O trailer de revelação mostra um Ken com um coque masculino estilo samurai e seus tradicionais ataques de fogo.

Ken é o sexto personagem anunciado para Street Fighter V. Além dele, até o momento, o rol de lutadores é composto por Ruy, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Cammy e Birdie.

Nesta semana, a Capcom anunciou um cenário brasileiro para o novo jogo, aparentemente inspirado no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Há também a confirmação de que um novo personagem será revelado na Brasil Game Show, que acontece em outubro.

Street Fighter V chega ao PS4 e PC no outono de 2016.

  • Augusto

    Se ele tivesse um golpe de parar o tempo a Shonen Jump podia processar por plágio, pq tá MUITO parecido com o DIO em Stardust Crusaders

    Mas, no geral, eu até que gostei do novo visual. É um novo respiro na mesmice que os personagens estavam se afogando.
    E, sim, o Ken é meu lutador favorito de SF

    • Robson Vieira

      Concordo contigo, Augusto. Bom, jogador é uma raça conservadora, que em geral não gosta de mudanças, o que culmina em reclamações infundadas, mas como você disse, novos visuais são benéficos para haver um respiro na obra. 🙂

  • Não curti o visual mas a música ta bacana http://shoryuken.com/wp-content/uploads/2015/07/sfv-ken-theme.mp3

  • Gustavo

    Parece que finalmente o Ken vai deixar de ser um clone do Ryu, ele tem muitos golpes novos maneiro e tá me parecendo interessante. E que porra é aquela no fim do trailer? Será que vai ser o boss final? Enfim, pra quem não é rápido no pause eu tirei uns prints. Parece que ele tem cabelo todo feito de tinta igual um personagem de Splatoon. Mas enfim, estou excitadasso!

    • Ramón Franklin

      Não seria o E. Honda?

      • Leonardo Calça

        E. Honda tentacle hair

      • Marcio Vetter

        Pensei o mesmo, ou até mesmo algum re-design para o Blanka mesmo.

        Também há a possibilidade de ser o novo personagem da Nova Zelândia.

  • André Luz

    gostei do visual, dando uma cara autentica ao ken sem ter que usar o kimono vermelho completo como um clone do ryu. Gostei do cabelo tambem e os golpes estão bem interessantes, estou ansioso para esse novo street.

  • rodrigo

    olha se tu descolorir e dar um relaxamento no cabelo do Jin Meshima, tu teria o Ken… ta feio demais isso ai,

  • Manoel Ricardo

    odiei esse cabelo, achei horroroso o estilo e nojento esse 3D que parece feito de plástico. fora a cara dele. lixo total!

  • Ed Araujo

    KEN é essa traveca ai? Nada contra mas dessa vez exageraram. 0…0

  • Jonas Santos

    Sinceramente, eu odeio do fundo do coração essa política da Capcom de sempre lançar um jogo em uma única plataforma. Ela não pode ficar se vendendo não. Ela tem que ter uma postura firme, pois sua base de fans não esta apenas numa ou outra plataforma.
    Megaman Zero, Megaman ZX (com visual adaptado claro) teriam feito sucesso no Play Station 2 no Xbox e no PC, mas foram lançados exclusivamente pra GBA e NDS. Street Fighter 5 estar disponível apenas pra PS4 é sacanagem. De jeito nenhum iria comprar um PS4 por causa desse exclusivo. Se fosse uma empresa mais decidida tudo bem, por exemplo os desenvolvedores de Uncharted não ficam lançando cada versão do game numa plataforma, eles lançam sempre na mesma e pronto.