Lançamentos: King’s Quest, Lost Dimension, N++ e mais

O que raios está acontecendo na imagem de Defend the Highlands que colocamos na galeria? Eu não tenho ideia e a escolhi por ser completamente diferente das outros, então pode ser que ela não seja indicativa do título como um todo. Porém não havia maneira de essa não ser a minha seleção para ilustrar o título.

Além de homens de monóculo e cartola fazendo a dança do patinho, a semana traz a nós também o primeiro episódio do novo King’s Quest, em desenvolvimento pelo pessoal da The Odd Gentlemen. Ainda não está claro para mim como esse jogo funcionará – ele parece ter um quê de The Walking Dead e outros trabalhos da Telltale -, porém estou curioso de qualquer forma. Ele é bonito e é mais uma entrada na série King’s Quest, uma que me marcou bastante quando criança.

Fora isso, as promoções da PlayStation Play têm continuidade com N++, título de plataforma com uma enorme quantidade de fases a serem escolhidas. As entradas anteriores da franquia foram bem interessantes, então há altas chances de N++ não decepcione. Fora isso, amantes de Valkyria Chronicles deveriam dar uma olhada em Lost Dimension. Seu sistema de luta se inspira lá, apesar de não ter cenários muito vastos. O que chama a atenção aqui são as habilidades de cada um dos personagens em sua equipe, todas únicas, e o sistema de traição com o qual precisamos lidar. A cada estágio da aventura, um membro de seu time será um traidor, cabendo a você pegar dicas durante as lutas para determinar que lhe enfiará uma faca nas costas. O curioso é que isso é completamente aleatório, então não há como você decorar quem irá virar a casaca, é sempre preciso ficar atento. Eu não joguei as cerca de 30 horas necessárias para chegar ao fim e de forma alguma estou dizendo que ele é perfeito – é inevitável reparar no quão simples são os gráficos e quão feias são as fases, por exemplo. Mas se você puder ignorar isso, encontrará algo divertido em mãos.

Boa semana a todos.

Segunda-feira (27)

Icy – PC
Pulsen (Early Access) – PC
Pixel Space – PC
Boneless Zombie – PC

Terça-feira (28)

The Swindle – PC, PS3 (via PSN), PS4, PS Vita (via PSN) e Xbox One
Legend of Kay Anniversary – PC, PS4 e Wii U
Lost Dimension – PS3 e PS Vita
World of Tanks – Xbox One
BlazBlue: Chrono Phantasma Extend – PS Vita
Sword Art Online Re: Hollow Fragment – PS4
N++ – PS4
King’s Quest Chapter 1: A Knight to Remember – PS4
Abyss Odyssey: Extended Dream Edition – PS4
Velocibox – PS4
Xenodrifter – Wii U
Colonial Conquest – PC
Kyn – PC
King of Dragon Pass – PC e Mac
The Viceroy – PC
Another Star (Edição do Steam) – PC, Mac e Linux
Abducted (Early Access) – PC

Quarta-feira (29)

Inferno 2 – PC
Absolute Drift – PC, Mac e Linux

Quinta-feira (30)

East Tower – Kurenai (Edição do Steam) – PC e Mac
Super Space Meltdown – PC

Sexta-feira (31)

Close Order (Early Access) – PC
Defend The Highlands (Early Access) – PC, Mac e Linux
Bombernauts (Early Access) – PC, Mac e Linux
Geocore (Early Access) – PC, Mac e Linux
Deficis (Early Access) – PC

  • rodrigo

    Tem uns bem interessantes

  • Armoderic

    King of Dragon Pass vale muito a pena, já tinha no GoG, mas esta versão é diferente, é uma de mobile porém que tem eventos e outras coisas novas.