A Warner Games divulgou, durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (07), que o jogo Mad Max chegará ao Brasil no dia 3 de setembro com legendas em português. Além da localização, o título ainda terá uma versão especial (apenas para PS4 e Xbox One, não na de PC) com o Blu-ray do filme Mad Max 2.

Vale lembrar que o jogo Mad Max não será baseado no filme lançado este ano, Mad Max: Estrada da Fúria, mas se passará no mesmo universo do longa metragem.

Leia mais sobre o jogo:
Faça um tour pelo futuro pós-apocalíptico de Mad Max com este trailer impressionante
Bilheteria #34 – Mad Max: Fury Road, Palhaços e jogos de tabuleiro

Mad Max será focado na luta de Max em busca de recuperar o seu carro que foi roubado por uma gangue e, além de enfrentar os problemas do mundo pós-apocalíptico, o título dará liberdade ao jogador para modificar seus veículos para deixá-los mais potentes.

  • Rafael Andrade

    Se nao me engano segundo entrevista com os desenvolvedores, falam que o jogo nao é baseado no filme. E sim no universo madmax em si, com uma historia separada e sem influencia direta do filme, diferente de jogos baseados em filmes.

  • Anderson Cardoso

    Estou bem curioso por este titulo ainda bem que não tem nada a ver com o filme. Esta mistura que fizeram de batman + Rage + Fallout está bem interessante espero que seja muito bom!

    • Rafael Andrade

      com certeza, to bem ansioso

  • Grillo

    Parece muito o Joel nessa imagem.