Parece que os donos do PS4 terão ainda que esperar um bocado para jogar o novo jogo da série Tomb Raider. A exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider ao Xbox One e Xbox 360 durará aproximadamente um ano, considerando que a versão para PS4 chegará apenas no período de festas de 2016 – ou seja, final do ano que vem.

No PC, contudo, a história é outra: a versão para Steam e Windows 10 chegará “no começo de 2016”, conforme anunciou a Square Enix nesta quinta (23).

Nos consoles da Microsoft, Rise of the Tomb Raider será lançado no dia 10 de novembro.

  • leoleonardo85

    Todo mundo sabia que o jogo ia sair pra PS4, mas a M$ poderia ter pedido pra S-E segurar um pouco mais esse anuncio, tipo anunciar em janeiro e tal, depois que o jogo saiu pro ONE.

  • Lucas Quaglia

    Eu acho essa tática de exclusividade temporária tão babaca. Na perspectiva de quem não tem o console, é uma merda ter que esperar pelo jogo que já ta pronto. E se eu eu tenho o console e gosto do jogo, eu vou querer o máximo de pessoas jogando e compartilhando essa experiencia. Esse tipo de tática tem impacto significativo na venda do console? Eu acho que isso só vai servir para prejudicar as vendas do jogo no PS4, sendo que Uncharted 4 já vai ter saído.

  • Vinicius Siviero

    Sairá mesmo pro 360? E PS3?