Se você não aguenta mais esperar uma nova versão de Just Dance a Ubisoft atendeu seus desejos: a empresa lançou nesta quarta-feira (29) a demo de Just Dance 2016. A única música disponível na demo é “Blame”, de Calvin Harris, e já está disponível para download no Wii U, Xbox One e PlayStation 4.

A novidade desta edição é que com o aplicativo gratuito Just Dance Controller, os jogadores poderão utilizar seus aparelhos celulares com sistema operacional iOS, Android ou Windows Phone para jogar Just Dance 2016, sem a necessidade de qualquer outro acessório. O app transforma o smartphone do usuário em um verdadeiro controle que rastreia com precisão seus movimentos. Para jogar a demo, basta seguir os seguintes passos:

1) Faça o download do aplicativo Just Dance Controller em um celular da Apple ou com sistema operacional Android (a versão para Windows Phone não estará disponível antes do lançamento do jogo);

2) Fazer o download da versão demo de Just Dance 2016 no Wii U, Xbox One ou PlayStation 4;

3) Conectar o smartphone à mesma rede wi-fi do console;

4) Selecionar a música e dançar segurando seu celular na mão direita.

Com mais de 40 músicas entre sucessos da atual lista da Billboard e grandes clássicos do passado. O novo título da série Just Dance chega ao mercado brasileiro no dia 20 de outubro de 2015.

  • Interessante, mas se o sistema de detecção dos movimentos for igual ao do Just Dance Now não será tão preciso assim.

  • A precisão usando os celulares como sistema de controle deve ser bem cagado. O wiimote já é muito cagado e foi feito pra isso…

  • rodrigo

    just…. dance, .