A Capcom divulgou um vídeo comparando as três versões de Resident Evil 0, de seu protótipo original à versão em HD que será lançada no início de 2016.

O protótipo de Resident Evil 0 foi originalmente desenvolvido para Nintendo 64 em 1999, mas após ter sido apresentado na feira Tokyo Game Show do mesmo ano, essa versão acabou sendo descartada em favor de uma versão para um console da nova geração, o GameCube. O vídeo mostra os avanços gráficos entre as três versões.

Resident Evil 0 chega ao PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC em 2016. O jogo terá o mesmo tratamento dado a Resident Evil HD Remaster, que demonstramos em vídeo nosso Shuffle e avaliamos em nossa análise.

  • Jonathan Menegalli

    eu sei que acaba limitando a ação do jogo e interações mais detalhadas com o cenário mas esses cenários pré-renderizados de resident são tão lindos, até o protótipo era bonito gente.

  • Anderson Cardoso

    Esperando o primeiro e o segundo pra jogar novamente esta série. Que bem poderia ter parado no 3 !

  • Ainda acho que não deveria ter saído do Game Cube nenhum dos dois jogos, vendem o game como se fosse algo novo, quem ama Resident Evil já teve ou tem um Game Cube em casa.
    Sai estas versões em HD e a Capcom simplesmente deixa o WiiU de fora, não pode ser que apenas eu veja isso como um escarnio, mundo empresarial gamer é mais sujo que uma nota de 2 reais.